08 de maio

22/10/20 às 16h29 - Atualizado em 8/06/22 às 11h40

ÔNIBUS DA MULHER CHEGA NO AREAL

As Unidades Móveis da Secretaria da Mulher se transformaram em consultórios itinerantes. Equipes de profissionais da saúde estão levando acolhimento e orientações de prevenção ao câncer de mama para as mulheres do Distrito Federal, além de encaminhá-las a exames, caso haja indicação.

A ação do Outubro Rosa, realizada pela @secmulherdf em parceria com o IGESDF, a Secretaria da Saúde e as administrações regionais, agora leva  atendimento às mulheres das regiões administrativas que não foram contempladas na primeira fase da campanha.

Na Região Administrativa de Arniqueira o atendimento da Unidade Móvel ocorrerá no dia 25/10, no Parque do Areal.

Os atendimentos são feitos de 8h às 17h, por ordem de chegada, sem que haja a necessidade de marcação.

Mais detalhes e informações no site: www.mulher.df.gov.br