8/11/22 às 17h29 - Atualizado em 10/11/22 às 9h43

3° Corrida e Caminhada no Parque Ecológico do Areal

Em comemoração ao 3° Aniversário da Região Administrativa de Arniqueira, será realizada no dia 20 de novembro a tradicional Corrida e Caminhada no Parque Ecológico do Areal, com  largada prevista para as 08h00.

A fim de promover entretenimento e qualidade de vida para a população da região, o evento visa incentivar a prática desportiva e benefícios para a saúde dos moradores locais.

A ação contará com o apoio de empresas da região, órgãos do governo do Distrito Federal, institutos e entidades atuantes na cidade.

Além da corrida outras atividades socioculturais  variadas serão orquestrados nos dias 19 e 20 de novembro de 2022 conforme no cronograma da festividade.

O período de inscrições vai de 09/11/2022 a 19/11/2022, exclusivamente no site da administração.

Participe conosco desta grande festa!

Clique no link e garanta a sua vaga: https://forms.gle/g27mPpji99VwgkRP6